Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 30 de julho de 2016

Brasileirão - Série B 2016, 18ª Rodada

Bragantino vence Bahia e deixa zona de degola

Durante quase todo o primeiro turno da Série B, o Bragantino ficou na zona de rebaixamento do Brasileiro. E, faltando uma rodada para o fim da primeira metade do campeonato, o Massa Bruta, enfim, vai poder respirar aliviado. Neste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, o time conquistou uma importante vitória sobre o Bahia por 1 a 0, e deixou o bloco dos últimos colocados na competição. Em contrapartida, o Tricolor Baiano fica mais distante do G-4.

Com muita disposição na marcação, Bragantino e Bahia pouco criaram durante a primeira etapa. O time da casa apostou em ligações diretas ao ataque e teve uma boa chance gol jogada de linha de fundo feita pelo atacante Rafael Grampola. Enquanto o Tricolor Baiano quase não finalizou na partida. A melhor oportunidade foi um cruzamento de Renato Cajá, mas Allano não alcançou a bola.

Para a segunda etapa, o Bahia voltou melhor e apresentou maior volume ofensivo. Renato Cajá fez o goleiro Felipe trabalhar em duas oportunidades. Aos poucos, o Bragantino tentava neutralizar as ações do adversário e sair do contra-ataque. Se pelo chão não deu certo para o Massa Bruta, o jeito foi pelo alto. Aos 24, em escanteio da direita, a bola sobrou para Rivaldo que empurrou para o gol. Depois, o Bahia se mandou todo para o ataque, mas não conseguiu criar. Braga se segurou e manteve a vitória.

Nenhum comentário: