Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Ao lado de Jamie, Bruno Soares vence de virada e está na semi em Toronto

O mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray não tiveram moleza nesta sexta-feira, pelas quartas de final do Masters 1000 de Toronto. Eles mediram forças com o sul-africano Raven Klaasen e o norte-americano Rajeev Ram, que saíram na frente, mas acabaram levando a virada e caíram diante dos cabeças de chave 2 com parciais de 3/6, 7/5 e 10-4.

A certeza é que Bruno Soares e Jamie Murray não terão vida fácil para chegarem à final da competição. Na próxima fase, eles pegam os vencedores do confronto entre os tchecos Radek Stepanek e Tomas Berdych, que só não serão dupla olímpica pela ausência do segundo no Rio, e os canadenses Daniel Nestor e Vasek Pospisil, esses sim que representarão o Canadá nos Jogos.

Bruno tem boas recordações de suas participações no torneio canadense, que foi campeão do em duas ocasiões, em 2012 (Toronto) e 2013 (Montreal), com o antigo parceiro Alexander Peya. Na temporada passada, ele e o austríaco foram até as semifinais do torneio, disputado naquele ano em Montreal.

Nenhum comentário: