O Thunder é um time de bons alunos. Após receber uma "aula" dos Spurs na partida que abriu o confronto, no último sábado, o Oklahoma City aprendeu com os erros e entrou completamente diferente para o segundo duelo nesta segunda-feira. Na defesa, ainda teve muito trabalho para segurar LaMarcus Aldridge. Porém, o ataque soube responder à altura ao forte esquema de marcação montado por Gregg Popovich.
Em noite infernal, Russell Westbrook e Kevin Durant combinaram para mais da metade dos pontos da equipe e comandaram a vitória fora de casa por 98 a 97, empatando em 1 a 1 série pelas semifinais da Conferência Oeste da NBA. Os próximos dois jogos estão marcados para sexta-feira e domingo, em Oklahoma City.
Como no primeiro jogo da série, o cestinha da partida foi LaMarcus Aldridge. Com um show de técnica para cima dos marcadores do Thunder, o ala-pivô dos Spurs fez 41 pontos e foi o destaque absoluto dos donos da casa, inclusive, anotando os últimos 13 pontos do time, que garantiram o equilíbrio no placar até o fim. No entanto, desta vez, o camisa 12 teve rivais à altura do outro lado.
Russell Westbrook e Kevin Durant acabaram com a forte defesa armada pelo San Antonio. Limitada a apenas 30 pontos no último sábado, a dupla praticamente dobrou de produção. Os dois combinaram para 57 pontos nesta segunda e foram os grandes responsáveis pela vitória. O armador saiu de quadra com 29 pontos e 10 assistências, enquanto o ala marcou outros 28 para os visitantes. O Oklahoma City ainda contou com um duplo-duplo de Steven Adams: 12 pontos e 17 rebotes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário