Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Halep tem trabalho, Muguruza vence com 'pneu' em Roland Garros

Depois de passar aperto em sua estreia em Roland Garros, a espanhola Garbiñe Muguruza parece ter encontrado o caminho e já venceu duas partidas com facilidade. A última delas foi nesta sexta-feira, contra a belga Yanina Wickmayer, gastando apenas 63 minutos para derrubar a rival em sets diretos, com direito a "pneu" e placar final de 6/3 e 6/0.

Quem também avançou foi a romena Simona Halep, sexta mais bem cotada, mas ela sofreu para eliminar a jovem japonesa Naomi Osaka, levando um susto no primeiro set. A vice-campeã de 2014 saiu perdendo e teve que lutar para conseguir a virada, fechando o jogo com parciais de 4/6, 6/2 e 6/3, após 1h47 de confronto.

A próxima adversária de Halep vai sair do confronto entre a australiana Samantha Stosur e a tcheca Lucie Safarova. A australiana já a venceu duas vezes em Roland Garros e levou a melhor nos três primeiros encontros, mas foi a romena que triunfou nos últimos quatro. Contra a tcheca, a vantagem da número 6 do mundo é um pouco mais folgada, com três triunfos e uma derrota.

Nenhum comentário: