Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Argentina vence Honduras com golaço de Higuaín, mas sai preocupada com Messi

No último amistoso antes de viajar para os Estados Unidos para a disputa da Copa América Centenário, a Argentina comemorou o golaço de Higuaín, que deu a vitória sobre Honduras por 1 a 0, mas deixou o campo preocupado com Lionel Messi.

Em San Juan, o camisa 10 teve que deixar o campo no segundo tempo, após sofrer uma pancada na região das costas. Depois de receber tratamento médico no gramado, Messi ainda tentou voltar para o campo, mas desistiu após alguns movimentos e foi substituído. A expectativa agora é sobre detalhes da contusão.

Os argentinos começaram o jogo presos na marcação cerrada da seleção hondurenha, mas, na segunda metade do primeiro tempo, conseguiram se encontrar e contaram com um lindo gol de Higuaín para abrir o placar.

Aos 31 minutos, o camisa 9 da Argentina, que vem de uma temporada espetacular no futebol italiano, recebeu a bola de Rojo, dominou já girando sobre a marcação e, para completar o belo lance, deu um toque com categoria para encobrir o goleiro Escober e abrir o placar.

Nenhum comentário: