Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Bernardinho corta Rapha, Lucas Lóh e Wallace Martins da seleção

Após um período de quatro semanas de treinamento e das avaliações feitas nos amistosos contra a Eslovênia, o técnico Bernardinho deu início pela redução do grupo de trabalho. Depois de uma reunião com a comissão técnica, na manhã desta quinta-feira, ele optou pelos cortes do levantador Rapha, do ponteiro Lucas Lóh e do oposto Wallace Martins.

Com isso, a equipe segue agora com 16 jogadores. Bruninho e William Arjona serão os levantadores para os Jogos do Rio. Wallace e Evandro formam a dupla de opostos. Ainda há indefinições para as últimas vagas de ponteiro (Lucarelli, Murilo, Lipe, Douglas Souza e Maurício Borges) e central (Lucão, Sidão, Eder, Maurício Souza e Isac).

A equipe faz nesta quinta-feira, no CT de Saquarema, o último dos quatro amistosos contra os eslovenos, atuais vice-campeões europeus. Na próxima semana, enfrentam a Argentina - já classificada para as Olimpíadas - nos dias 2 e 4 de junho, em Jujuy e Salta, respectivamente. A primeira competição oficial do ano será a Liga Mundial, a partir de 16 de junho. Na primeira semana, o Brasil jogará na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico. Os adversários serão Irã, Argentina e Estados Unidos.

Nenhum comentário: