Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 29 de maio de 2016

Irmãs Williams e Hingis/Mirza perdem nas duplas em Roland Garros

Campeãs de duplas nos últimos três Grand Slam, Martina Hingis e Sania Mirza tinham chance de conseguir a rara façanha de vencer os quatro maiores torneios do calendário de maneira consecutiva, mas se despediram de Roland Garros. A suíça e a indiana foram eliminadas neste domingo nas oitavas de final pelas tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova, que marcaram as parciais de 6/3 e 6/2.

Formada em março do ano passado, a parceria entre Hingis e Mirza já tem 14 títulos e chegou a ficar invicta por 41 jogos, entre agosto do ano passado e fevereiro deste ano. As campanhas vitoriosas dão a elas uma enorme vantagem na liderança do ranking.

Outra parceria de renome a ser eliminada nas oitavas de final é de Venus e Serena Williams. Vencedoras de 13 títulos de Slam juntas, as americanas começaram o domingo aplicando um pneu no terceiro set do jogo contra Vitalia Diatchenko e Galina Voskoboeva para vencer por 7/6 (10-8), 4/6 e 6/0. Depois da chuva, as Williams voltaram à quadra e perderam para Kiki Bertens e Johanna Larsson por duplo 6/3.

Nenhum comentário: