Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 31 de maio de 2016

Brasileirão - Série B 2016, 5ª Rodada

Em jogo de muitos gols perdidos, Bahia e Náutico empatam

O primeiro tempo foi do Bahia. O segundo pendeu mais para o Náutico. Mesmo com o placar final empatado em 0 a 0, não faltou emoção ao duelo entre Bahia e Náutico na Arena Fonte Nova, nesta terça-feira, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque os times perderam diversas oportunidades de abrirem o placar, principalmente o clube baiano, que parou na trave e nas boas defesas de Julio Cesar.

O jogo marcou a estreia de Renato Cajá na Fonte Nova com a camisa baiana. Quando atuava no Vitória, o meia foi o autor do primeiro gol após a reinauguração, em 2013.

Torcida do Bahia não gostou nada do resultado. Antes da partida acabar, boa parte dos tricolores foi embora antes do apito final. Quem ficou até o fim vaiou demais a equipe ao fim da partida.

Embora não tenha feito um bom primeiro tempo, o Náutico cresceu na segunda etapa e teve chances de marcar. O problema é que repetiu erros de finalização das partidas que havia feito fora de casa e, novamente, não conseguiu ganhar. Ao menos desta vez, porém, não volta para o Recife com derrota na bagagem.

As duas equipes entram em campo na sexta-feira. Às 19h15, novamente na Fonte Nova, o Bahia receberá o Paysandu. Um pouco mais tarde, às21h30, o Timbu enfrenta, na Arena Pernambuco, o Joinville.

Nenhum comentário: