Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 28 de maio de 2016

Fla vence Bauru em jogão com fim polêmico e fica a uma vitória do título


Num duelo cheio de emoção até os segundos finais e um grave erro de arbitragem em momento decisivo, o Flamengo bateu o Bauru por 89 a 84 (46 a 41), na Arena Carioca 2, dentro do Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Com bom desempenho coletivo e destaque para o cestinha Ronald Ramon, com 21 pontos, a equipe carioca fez 2 a 1 na série melhor de cinco da final do NBB.

Nos segundos finais, um marcação errada de bola presa da arbitragem gerou muitas reclamações do Bauru, quando Hettsheimeir já tinha o rebote, e Rafa Luz tentou disputar a bola. A essa altura, o placar era de 85 a 84 para os cariocas, que ficaram com a posse de bola e seguraram a vitória até o fim, após permitir uma incrível reação dos rivais, que começaram o último quarto perdendo por 17 pontos (74 a 57).

Depois de ganhar diante do apoio de sua torcida, que encheu a arena com 7.767 presentes (6.125 pagantes), o Flamengo fica agora a apenas uma vitória do título. O jogo 4 da decisão será no ginásio Neusa Galetti, em Marília, interior de São Paulo, no próximo sábado, dia 4 de junho, às 14h10 (horário de Brasília). Se for necessário, o jogo 5 acontecerá novamente no Rio, no dia 11 de junho.

Nenhum comentário: