Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Bauru vence o Flamengo em arena olímpica e empata a decisão do NBB


Assim como o Flamengo foi até Marília e venceu fora de casa com atuação dominante no último quarto, Bauru fez o mesmo no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira. O ambiente era novo, mas o público praticamente o de sempre. Mesmo sem lotar a Arena Carioca 2, palco do judô e da luta olímpica nos Jogos do Rio, o torcedor rubro-negro fez sua parte. Mas em quadra os jogadores sucumbiram diante de um adversário superior, sobretudo no quarto período, com vitória parcial por 38 a 31.

No fim, 85 a 80 e 1 a 1 na série melhor de cinco jogos. Liderada por Paulinho Boracini, com 17 pontos e sete assistências, e com boas atuações dos reservas Léo Meindl e Murilo, a equipe paulista força a realização do jogo 4, em Marília, no dia 4 de junho. Mas antes, no próximo sábado, as duas equipes fazem o terceiro duelo da série, no mesmo local, às 14h10.

O jogo começou bastante equilibrado e, depois de um empate em 15 pontos no primeiro quarto, Bauru conseguiu ir para o vestiário com uma pequena vantagem, liderando o placar por 31 a 26 no intervalo. No terceiro quarto o Flamengo reagiu e, com 11 pontos de Marquinhos, foi para o último quarto na frente. A vantagem, contudo, era de apenas dois pontos e não esfriou a empolgação da equipe visitante, que calou a torcida carioca.

O último quarto foi o de maior pontuação da partida e teve o Bauru muito bem no começo, chegando a abrir uma vantagem de 10 pontos no placar. No minuto final, no entanto, o Flamengo reagiu e trouxe a diferença para apenas quatro pontos com seis segundos por jogar. Mas a reação tardia não foi suficiente e Bauru levou a melhor, vencendo o quarto por 38 a 31, conquistando o jogo e forçando o jogo quatro na decisão.

Marquinhos, do Flamengo, terminou a partida como o cestinha, com 26 pontos. Pelo Bauru, Paulinho Boracini, foi o maior pontuador, com 17. O camisa 3 ainda terminou o jogo com seis rebotes e sete assistências.

Nenhum comentário: