Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Bellucci perde dez games seguidos em Genebra e cai no ranking

Depois de começar bem na partida contra o argentino Federico Delbonis, pela segunda rodada do ATP 250 de Genebra, o paulista Thomaz Bellucci sofreu um apagão, permitiu que o rival dominasse o jogo, vencendo em sets diretos e com placar final de 6/3 e 6/0, em apenas 63 minutos de confronto. 

Atual campeão do torneio suíço, Bellucci vai amargar uma dura queda no ranking, perdendo pelo menos 18 colocações com a eliminação precoce. Ele ainda pode cair mais dependendo dos resultados da semana, indo no mínimo para a 57ª posição na lista da próxima segunda-feira.

Bellucci até teve um início de partida promissor, anotou a primeira quebra do jogo e sacou em 40-15 com o placar favorável em 3/2, mas não conseguiu confirmar o saque e viu a quebra de vantagem ruir. Para piorar, depois disso só deu Delbonis e o canhoto de Tietê foi dominado, cometeu vários erros e não venceu mais games.

Foram quatro games seguidos para o argentino no primeiro set e mais seis no segundo, que terminou com "pneu" para cima de Bellucci, que conseguiu a proeza de perder 10 games na sequência para Delbonis.

Nenhum comentário: