Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Ainda sem Curry, Warriors viram no fim e fazem 2 a 0 nos Blazers em casa

O Golden State Warriors mostrou, na noite de terça-feira em Oakland (já madrugada de quarta no Brasil), porque é o time a ser batido nos playoffs da NBA. Mesmo atrás durante os três primeiros quartos, a franquia californiana reagiu de forma espetacular no período derradeiro e venceu o Portland Trail Blazers por 110 a 99, fazendo 2 a 0 nos confrontos pelas semifinais do Oeste.

Mesmo ainda sem poder contar com a fera Stephen Curry(recuperando-se de lesão no joelho direito), o atual campeão vence novamente o rival e dá importante passo rumo à decisão da Conferência. O terceiro duelo acontecerá no sábado, desta vez no Oregon, abrindo a sequência de dois jogos na casa do Portland, que buscará igualar a disputa.

Responsável pela recuperação dos Warriors, Klay Thompson cresceu com a equipe nos minutos finais e frisou sua atuação sendo o cestinha do embate com 27 pontos. Leandrinho entrou durante a partida e colaborou com sete pontos e três rebotes, enquanto Anderson Varejão também esteve em quadra, mas por pouco tempo, computando somente um rebote. Nos Blazers, destaque para os armadores Damian Lillard (25 pontos) e C.J. McCollum (22).

Nenhum comentário: