Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 17 de março de 2018

Bahia não sai do zero com Juazeirense fora e decidirá vaga na Fonte Nova

Bahia e Juazeirense fizeram um jogo morno no estádio Adauto Moraes, digno de um 0 a 0, o que de fato aconteceu. Exceto por algumas poucas oportunidades, com Vinícius de um lado e Sassá do outro, as duas equipes entregaram muito pouco no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. Tudo fica para a segunda partida, na Arena Fonte Nova.

Assim como no primeiro jogo entre as equipes, o Bahia não conseguiu desenvolver um bom futebol na primeira etapa. Por causa da péssima condição do gramado, a equipe forçou no “chuveirinho” e pouco assustou a meta do goleiro Tigre. O Juazeirense, por sua vez, foi um pouco mais incisivo, e obrigou o goleiro Douglas a trabalhar em finalizações de Salatiel e Eron. Mas foi muito pouco para 45 minutos.

A segunda metade da partida foi mais corrida, porém os lances de perigo continuaram escassos. Pelo Bahia, Vinícius acertou um belo chute e quase marcou. Do lado do Cancão de Fogo, Sassá foi quem mais assustou o goleiro Douglas. O Tricolor chegou a marcar com Kayke, de cabeça, porém o gol foi corretamente anulado pela arbitragem.

Bahia e Juazeirense se encontram no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. Com melhor campanha, o Tricolor tem a vantagem do empate.

Nenhum comentário: