É nas águas calmas do G-4 da Série B que o CRB navega, na cola da nau vascaína. Com mais uma ótima exibição na noite desta quinta-feira, no Rei Pelé, em Maceió, o time de Mazola Júnior deu sequência ao bom momento na competição e venceu com tranquilidade o Tupi-MG. Com gols de Zé Carlos, Matheus Galdezani e Welinton Júnior, o clube alagoano fez 3 a 0, chegou à quarta vitória consecutiva e colou no líder Vasco.
Dois lances agudos resumem o primeiro tempo. Melhor em campo, o CRB abriu o placar aos 29, com Zé Carlos. Ele aproveitou rebote do goleiro Rafael e marcou de cabeça. O Premiere mostrou no replay que o atacante estava impedido, mas o bandeira não viu e o lance foi validado. Depois, o árbitro Dewson Freitas (PA) marcou um pênalti estranho para o Tupi (a bola bateu na perna de Boaventura e resvalou no braço), mas Jonathan não aproveitou a chance. Cobrou mal e Júlio Cesar defendeu, aos 40 minutos.
O segundo tempo foi todo do CRB. Logo aos dois minutos, Galdezani se livrou de marcadores e bateu cruzado, de dentro da área, vencendo o goleiro do Tupi. Depois do segundo gol, o Galo alagoano colocou a bola no chão, criou outras oportunidades - a mais clara com Roger, livre - e deixou poucos espaços para o adversário. Aos 36, Zé Carlos deu um lindo passe para Welinton Júnior fechar o placar e enlouquecer a massa regatiana. A vitória do CRB foi justa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário