Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 17 de maio de 2016

United vence o Bournemouth em jogo marcado por protestos a Van Gaal

O Manchester United tinha uma missão impossível nesta terça-feira, contra o Bournemouth, pela última rodada do Campeonato Inglês. Em jogo realizado no Old Trafford com atraso, após suspeita de bomba adiar o jogo inicialmente marcado para o último domingo, o United precisava fazer 19 gols para passar o rival Manchester City no saldo e conquistar vaga na Liga dos Campeões. A vitória de 3 a 1 não foi suficiente para isso, mas garantiu a quinta colocação no Inglês, com 66 pontos.

Os gols do Manchester United foram marcados por Rooney, aos 43 do primeiro tempo, Rashford e Young, aos 28 e 41 da etapa final. O Bournemouth descontou com o gol contra de Chris Smalling, aos 47 do segundo.

O jogo também foi marcado por protestos contra o técnico Louis Van Gaal, que vive momento de grande instabilidade no comando da equipe, apesar de ter chegado à final da Copa da Inglaterra, que será disputada no próximo sábado.

Na quinta posição do Campeonato Inglês, com 66 pontos, o Manchester United garante vaga na Liga Europa. Mas a temporada ainda não chegou ao fim. A equipe de Van Gaal encara, no próximo sábado, o Crystal Palace pela final da Copa da Inglaterra. O jogo tem início marcado para 13h30 e será transmitido em tempo real pelo GloboEsporte.com.

Nenhum comentário: