Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 14 de maio de 2016

Flamengo vence Mogi e leva decisão de série semifinal para Jogo 5 do NBB


Os ingressos se esgotaram em menos de duas horas, fogos de artifícios explodiam a todo instante, e torcedores circulavam desde cedo pelas ruas de Mogi com a camisa do time paulista. A cidade parou, o clima era de final de Copa do Mundo. Mas do outro lado da quadra estava o atual tricampeão do NBB e maior vencedor da competição com quatro títulos em sete edições disputadas. E como há muito não se via, o Flamengo foi Flamengo.

Principalmente um dominicano chamado Ronald Ramon. Endiabrado, o camisa 10 da Gávea anotou sete bolas de três em sete tentativas e foi fundamental na sofrida vitória por 93 a 91, no ginásio Hugo Ramos. O outro herói rubro-negro foi Marquinhos. Mesmo gripado, marcou 15 pontos e, com um tocaço à la NBA, impediu que Larry empatasse a partida na última bola. 

Com 2 a 2 na série semifinal, Flamengo e Mogi voltam a jogar na próxima terça-feira, às 21h, no ginásio do Tijuca, para decidir quem vai enfrentar Bauru na decisão do NBB 8.

O técnico José Neto promoveu mudanças em seu time titular e mandou à quadra um quinteto que jamais havia iniciado uma partida, com Ramon e JP Batista nas vagas de Robinson e Meyinsse, respectivamente, ao lado de Rafa Luz, Marquinhos e Olivinha.

Nenhum comentário: