Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ATP World Tour Finals 2ª Rodada

Djokovic vira sobre Murray e lidera Grupo A

No duelo entre os favoritos do Grupo A do ATP Finals, quem levou a melhor foi Novak Djokovic. Nesta quarta-feira, em Londres, o tenista britânico superou difícil duelo com Andy Murray de virada por 2 sets a 1 (parciais de 4/6, 6/3 e 7/5) e lidera a chave. Os dois primeiros colocados avançam para a semifinal da competição.

Djokovic encerra sua participação na primeira fase do ATP Finals em duelo com o checo Tomas Berdych, que foi derrotado por Murray na estreia. Já o britânico tem pela frente o francês Jo-Wilfried Tsonga, superado pelo sérvio no primeiro jogo de ambos no torneio.

Berdych se impõe sobre Tsonga e vence

Tomas Berdych (número 6 do mundo) venceu um duelo de dois tenistas agressivos com o francês Jo-Wilfried Tsonga (8) nesta quarta-feira, na segunda rodada da fase de grupos do ATP Finals. Depois de passar um susto no terceiro set, o tcheco se impôs e fez 7/5, 3/6 e 6/1, conquistando sua primeira vitória na competição. Berdych agora está em igualdade de condições com o britânico Andy Murray, com uma vitória e uma derrota no Grupo A, enquanto Tsonga, que sofreu dois reveses, ocupa a lanterna, com pequenas chances de classificação às semifinais.

Nenhum comentário: