Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 4 de novembro de 2012

Brasileirão - Série A 2012, 34ª Rodada


Flu arranca empate do São Paulo no Morumbi

A torcida do São Paulo fez a sua parte para apoiar o time no empate por 1 a 1 contra o líder Fluminense, na tarde deste domingo, no Morumbi e registrou o maior público da competição até o momento. Foram 54.118 pagantes no estádio.

Os atacantes Fred, do Fluminense, e Luis Fabiano, do São Paulo, são os principais artilheiros do Campeonato Brasileiro. Brigam cabeça a cabeça pelo posto de goleador da competição. Com os dois em campo, todo cuidado é pouco. Os zagueiros Gum, do Flu, e Rafael Toloi, do Triclor paulista, não tiveram essa precaução. Falharam em lances capitais e permitiram o empate por 1 a 1.

Palmeiras empata com Botafogo no fim

O Palmeiras conseguiu a sobrevida no Campeonato Brasileiro ao empatar com o Botafogo por 2 a 2 neste domingo, em jogo na cidade de Araraquara (SP) pela 34ª rodada da competição. O time perdia por 2 a 1 até os acréscimos, quando Hernán Barcos fez seu segundo gol na partida e somou um ponto a mais para a equipe comandada por Gilson Kleina.

Com o resultado, o Botafogo foi a 51 pontos e se isolou em quinto lugar, a oito pontos do São Paulo - o time é quarto colocado com 59. Já o Palmeiras foi a 33 pontos e é 18º colocado, ainda no aguardo pelo confronto entre Portuguesa e Bahia - a equipe paulistana (15ª) tem 40 pontos, enquanto o time baiano (16º) tem 37. O Sport, que venceu o Vasco por 3 a 0, foi a 36 pontos e é 17º.


Nenhum comentário: