Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ATP World Tour Finals 2ª Rodada

Federer vence Ferrer e mantém liderança

Hexacampeão do ATP World Tour Finals, Roger Federer segue em busca do heptacampeonato do torneio em sua 11ª participação consecutiva. Nesta quinta-feira, o atleta suíço superou o espanhol David Ferrer por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7-5), em uma 1h49, e se manteve na liderança do Grupo B da competição disputada em Londres, na Inglaterra.

Com dois triunfos e 100% de aproveitamento, o segundo melhor tenista da atualidade está isolado na liderança do Grupo B.

Del Potro atropela Tipsarevic

Desde o primeiro game, a superioridade de Juan Martín del Potro. O primeiro set durou 28 minutos, e o segundo, não muito mais. Por 6/0 e 6/4, o argentino número 7 do mundo derrotou o sérvio Janko Tipsarevic (9 do ranking) e manteve vivas suas chances de classificação para as semifinais do ATP World Tour Finals, em Londres. Tipsarevic, por sua vez, está eliminado.

Com uma vitória e uma derrota, Del Potro tem campanha similar à do espanhol David Ferrer (5) no Grupo B do evento. No sábado, dia da última rodada da fase de grupos, Delpo encara o já classificado Federer, enquanto Ferrer duela com Tipsarevic.

Nenhum comentário: