Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Superliga feminina - 1ª Rodada


Rio de Janeiro atropela o São Caetano

Nem o engarrafamento caótico de sexta-feira na Cidade Maravilhosa que fez a americana Logan Tom chegar atrasada, perder o aquecimento e começar a partida do banco de reservas atrapalhou a estreia do Rio de Janeiro na Superliga feminina. Com direito a bandeirão, um hino inédito escolhido pelos torcedores através das redes sociais e o ginásio do Tijuca lotado, a equipe dez vezes campeã carioca engatou a quinta em quadra e atropelou o jovem time do São Caetano por 3 sets a 0, parciais de 25/13, 25/21 e 25/18, em 1h09m.

Além dos três pontos conquistados em casa, a boa notícia ficou por conta da atuação de Natália. Totalmente recuperada de um tumor benigno na canela esquerda, que deixou a ponteira mais de um ano sem jogar uma partida completa, a jogadora da seleção brasileira jogou dois sets e mostrou que pode ser o principal reforço da equipe carioca na temporada.

Praia Clube vence São Bernardo

O Praia Clube começou a Superliga com o pé direito. Melhor, com o braço direito da ponteira Herrera. Mesmo sem jogar bem nos três primeiros sets do jogo, a cubana que foi a maior pontuadora da edição passada da Superliga atuou com excelência no último set do jogo. Somado aos bloqueios, que prometem ser a arma do time praiano na temporada, a jogadora também foi decisiva na vitória das donas da casa por 3 sets a 1 , parciais de 21/25, 25/17, 25/14 e 29/27.

Sesi 3 x 1 Pinheiros
Praia Clube 3 x 1 São Bernardo
Rio de Janeiro 3 x 0 São Caetano
Osasco 1 x 3 Campinas
Minas 3 x 0 Rio do Sul

Nenhum comentário: