Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Liga dos Campeões - 5ª Rodada


Real avança e City está eliminado

O Real Madrid se classificou para as oitavas de final da Liga dos Campeões e eliminou o Manchester City no processo, depois de um empate em 1 x 1 pelo Grupo D no estádio Etihad Stadium nesta quarta-feira. A equipe espanhola abriu o placar logo aos 10 minutos, quando Karim Benzema foi deixado sem marcação e não desperdiçou, mas o City, dominado no primeiro tempo, melhorou depois do intervalo e empatou em uma cobrança de pênalti de Sergio Aguero aos 29.

O outro classificado do grupo é o Borussia Dortmund, que goleou o Ajax Amsterdã por 4 x 1 fora de casa e terminou como líder da chave.

Milan bate Anderlecht e assegura vaga

Com um golaço de bicicleta, de fora da área, do zagueiro Mexes, o Milan venceu o Anderlecht por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Bélgica, em jogo válido pela quinta rodada do Grupo C , e assegurou a vaga para a próxima fase da competição uma partida antes do término da fase de grupos.

Com o resultado, o Milan chegou a oito pontos e não pode mais ser alcançado por Zenit e Anderlecht, que somam quatro pontos. Pela próxima rodada, o time de Milão recebe o Zenit, do atacante Hulk, enquanto os belgas jogam contra o Málaga, líder da chave.

Nenhum comentário: