O Paris Saint-Germain precisou de apenas 45 minutos para vencer o Guingamp e assumir a liderança provisória do Campeonato Francês. Neste sábado, depois de uma primeira etapa abaixo da crítica e a desvantagem no placar, o PSG voltou do intervalo com uma postura digna do estrelado elenco e com Mbappé em campo conseguiu não só a virada, como o placar de 3 a 1. De pênalti, Neymar deixou o seu. Já o jovem francês marcou dois tentos.
O primeiro tempo do PSG foi para se esquecer e apagar da memória. Sem ambição, o time comandado por Thomas Tuchel e liderado por Neymar não teve uma finalização certa sequer em 49 minutos. O brasileiro aliás, teve uma etapa apagada, ficando preso no lado esquerdo do campo, onde pouco criou. Já o Guingamp aproveitou a sonolência do rival, abriu o placar com Roux e marcou o segundo, mas anulado pelo VAR por falta na origem da jogada.
Já na segunda etapa, o PSG voltou do intervalo com Mbappé e o jovem foi o responsável liderar a virada. Antes disso, porém, Neymar, mais eficiente e presente em campo, sofreu e converteu o pênalti para empatar. Na sequência, teve início o solo do camisa sete francês, que marcou o segundo, o terceiro e deu números finais a partida: 3 a 1.



Nenhum comentário:
Postar um comentário