Garotada em campo, mas emoção de gente grande. Uma semana após clássico em São Januário, Flamengo e Vasco esquentaram o clima, dessa vez em Volta Redonda. Ao contrário do primeiro confronto, melhor para o Rubro-Negro: de virada, Vitor Gabriel, Matheus Dantas e Yuri garantiram o 3 a 2 - Marrony e Tiago Reis diminuíram -, que deixa a equipe isolada na liderança do Grupo F do Campeonato Brasileiro Sub-20.
O primeiro tempo foi agitado. Logo no início do jogo, Dantas e Patrick falharam feio: um chutou a bola no outra, e ela se ofereceu a Marrony, que tirou o goleiro e abriu o placar. A defesa do Vasco retribuiu o presente: Bill lançou, Alan não chegou, e Vitor Gabriel, com categoria, tocou por cima do goleiro para deixar tudo igual.
A etapa complementar foi mais pegada, com muitas faltas e cartões. E brilhou a estrela do goleiro Hugo Souza, que parou o ataque do Vasco com grandes defesas. Melhor para o Flamengo, que passou na frente com Dantas - em posição duvidosa - e Yuri, num golaço. Tiago Reis ainda diminuiu no fim, mas sem mais tempo para empatar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário