O Cruzeiro terá uma pedreira pela frente. Nas quartas de final da Copa Libertadores da América, a Raposa terá pela frente o Boca Juniors. Depois de despachar o Flamengo na quarta, os mineiros assistiram a classificação dos argentinos na noite dessa quinta-feira, em cima do Libertad, e em grande estilo. Em pleno Defensores del Chaco, os visitantes enfiaram uma goleada por 4 a 2, de virada, sobre os paraguaios. Na Bombonera, o Boca já havia vencido por 2 a 0.
Após um início devagar, com muitos erros de passes e saindo atrás do placar, o Boca Juniors acordou e teve um bom aproveitamento quando chegou à meta adversária. Nos dois primeiros ataques que deu, marcou os gols e já virou o marcador. O Libertad ainda ensaiou uma reação e empatou no fim da etapa inicial. Já no segundo tempo, os xeneizes administraram a vantagem no confronto e mudaram algumas peças no time titular. E elas foram certeiras. Tévez e Cardona, que entraram, marcaram os dois gols para dar números finais ao jogo.
Com essa classificação, o Boca Juniors agora encara o Cruzeiro, nas quartas de final. As duas equipes voltam a se enfrentar na Libertadores após 10 anos. Em 2008, os Xeneizes eliminaram os brasileiros nas oitavas de final.
A primeira partida acontece na Argentina e a volta no Mineirão, pela Raposa ter feito melhor campanha na fase de grupos da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário