Na primeira partida da temporada 2018-2019 do Campeonato Alemão, o Bayern recebeu o Hoffenheim, na tarde desta sexta-feira, na Allianz Arena, e venceu por 3 a 1. Em uma partida que parecia fácil, o time bávaro encontrou dificuldades, viu o árbitro de vídeo atuar em dois momentos, mas conseguiu triunfar.
A etapa inicial do jogo foi marcada pelo amplo predomínio da equipe mandante. O time comandado por Niko Kovac abriu o placar aos 22 minutos, por Thomas Muller. Depois de cobrança de escanteio de Kimmich, o atacante subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes. O Bayern terminou este período na frente por 1 a 0.
No segundo tempo, a equipe da casa começou pressionando, mas foi surpreendida e sofreu o empate aos 12 minutos. O atacante Szalai fez boa jogada, driblou o defensor Boateng e igualou o marcador.
Os mandantes sentiram o gol, mas, em um lance polêmico, o árbitro marcou um pênalti aos 32 minutos, para o time de Munique.
Depois de Ribéry ser tocado na grande área, a penalidade foi marcada. Lewandowski foi para a cobrança, perdeu, mas no rebote, Robben balançou as redes. No entanto, o árbitro de vídeo entrou em ação e detectou uma invasão do holandês na cobrança. O atacante polonês refez a cobrança, mas desta vez acertou e marcou o segundo da equipe.
Menos de cinco minutos depois, Robben conseguiu marcar o seu na partida. O atacante recebeu um ótimo lançamento de Muller, e chutou para marcar o terceiro, decretando assim o triunfo do Bayern por 3 a 1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário