Em uma terça-feira bastante quente em Flushing Meadows, quem conseguiu vencer em sets diretos e evitar ficar muito tempo dentro de quadra acabou se dando bem e evitando desgaste excessivo. Foram os casos da dinamarquesa Caroline Wozniacki e da tcheca Petra Kvitova, ambas superando as respectivas estreias por 2 a 0.
A canhota tcheca foi a primeira a entrar em quadra e gastou 1h13 pare derrubar a belga Yanina Wickmayer com o placar final de 6/1 e 6/4. Sua próxima adversária no US Open será a chinesa Yafan Wang, responsável pela eliminação da eslovaca Anna Karolina Schmiedlova em três sets, anotando parciais de 6/1, 3/6 e 6/4, depois de 2h09 de jogo.
Wozniacki teve um páreo duro pela frente contra a australiana Samantha Stosur, em duelo de campeãs de Grand Slam. Apesar de ter um pouco mais de trabalho, ela também jogou apenas dois sets, avançando com parciais de 6/3 e 6/2, em 1h25 de disputa.
Na segunda rodada, a ex-número 1 do mundo enfrentará a ucraniana Lesia Tsurenko, que iniciou sua caminhada também com um triunfo por 2 sets a 0, derrubando a belga Alison van Uytvanck com o placar de 6/3 e 6/2. Será a segunda vez que Wozniacki enfrentará a atual 36 do mundo, tendo vencido o único encontro, cinco anos atrás, no Australian Open.
Nenhum comentário:
Postar um comentário