O esperado encontro entre as irmãs Venus e Serena Williams está muito próximo de acontecer na terceira rodada do US Open. Venus foi a primeira a confirmar sua vaga depois da vitória por 6/4 e 7/5 sobre a italiana Camila Giorgi, 40ª colocada, em 1h51 de partida.
Para que as irmãs Williams façam o trigésimo duelo entre elas e o sexto no US Open, é preciso que Serena vença seu jogo desta quarta-feira. A ex-número 1 do mundo e atual 26ª colocada enfrentará a alemã Carina Witthoeft, número 101 do ranking, em partida que abre a sessão noturna às 20h (de Brasília).
Também nesta terça-feira, a atual campeã e número 3 do mundo Sloane Stephens precisou lutar por 2h45 para vencer seu segundo jogo em Nova York. A norte-americana de 25 anos sofreu com bolhas na mão direita durante o primeiro set e correu riscos na segunda parcial, mas conseguiu vencer a ucraniana Anhelina Kalinina por 4/6, 7/5 e 6/2. Stephens liderou a contagem de winners por 31 a 24 e terminou o jogo com 42 erros não-forçados contra 54 da rival.
A campeã de 2017 enfrenta na terceira rodada a ex-número 1 e atual 79ª colocada Victoria Azarenka. Embora a bielorrussa lidere o retrospecto por 3 a 2, as duas vitórias da norte-americana foram conquistadas em março deste ano, nos torneios de Indian Wells e Miami.
Nenhum comentário:
Postar um comentário