Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Inglês, o Tottenham, que estreou com vitória fora de casa sobre o Newcastle, pelo placar de 2 a 1, recebeu o Fulham, que na estreia foi derrotado por 2 a 0 pelo Crystal Palace, e venceu pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, os Spurs chegam ao seis pontos, ao passo que o Fulham segue sem pontuar.
No momento em que a partida mais tendia para o equilíbrio, contudo, Lucas apareceu para se redimir no jogo e enfim abrir o placar para o Tottenham. Aos 42, a bola espirrou dentro da área, e o brasileiro chegou batendo de perna esquerda, com curva, marcando um lindo gol em Wembley.
No início da etapa complementar, logo na primeira grande chance, o Fulham conseguiu o gol de empate. Aos seis minutos, Bryan cruzou na área, Sessegnon completou e a bola sobrou para Mitrovic, caído, cabecear para o fundo das redes.
O equilíbrio, contudo, durou pouco tempo. Aos 29, o Tottenham teve falta a seu favor na intermediária. Trippier foi para a cobrança, e com uma bela batida, acertou o canto direito do goleiro Fabricio Agosto para recolocar os Spurs em vantagem no placar.
Dois minutos depois, Lamela recebeu a bola no meio campo, conseguiu uma ótima arrancada e acionou Harry Kane dentro da área. O camisa 10 teve calma para cortar o zagueiro e, de perna direita, acertou um belo chute no canto direito para matar a partida e encerrar a sua sina de não conseguir balançar as redes no mês de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário