Mais uma vez, Andy Murray entra para a história do tênis britânico. O número 2 do mundo é o primeiro homem a ser cinco vezes campeão na grama do lendário Queen's Club, em Londres, que recebe competições de tênis há 126 anos, desde 1890. O título do ATP 500 londrino veio com vitória de virada sobre o nono colocado canadense Milos Raonic com parciais de 6/7 (5-7), 6/4 e 6/3 em 2h13 de partida neste domingo.
O maior campeão na grama de Queen's deixa para trás uma extensa lista de tetracampeões que conta com Andy Roddick, Lleyton Hewitt, Boris Becker e John McEnroe na Era Aberta, Roy Emerson nos últimos anos da fase amadora, além de Major J.G. Ritchie e Anthony Wilding nas primeiras décadas do século XX.


Nenhum comentário:
Postar um comentário