Duas expulsões complicaram a noite do Sport no jogo desta quarta-feira, contra o Vitória, no Barradão. O time pernambucano chegou a sair na frente com um golaço de Matheus Ferraz, mas viu dois jogadores serem expulsos (um em cada tempo), não resistiu à pressão, cedeu a virada e acabou derrotado pelo placar de 3 a 2, em duelo válido pela 12ª rodada da Série A.
Com o resultado, o Vitória chega a três jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, chega a 16 pontos e assume o 11º lugar da tabela. O Sport, por sua vez, estaciona nos 12 (na 16ª posição) e pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento.
Um primeiro tempo muito movimentado no Barradão. O Vitória começou o jogo melhor e perdeu duas chaces claras logo de cara, com Amaral e Dagoberto. Na primeira chegada do Sport, o placar saiu do zero. Matheus Ferraz aproveitou bom cruzamento de Rodney Wallace, matou no peito e mandou com categoria. Quando o jogo parecia ficar tranquilo para os pernambucanos, eis que um fato mudou tudo. Aos 23 minutos, o meia Everton Felipe foi expulso. A partir daí, só deu Vitória. A pressão foi grande, mas só aos 44 minutos, com Vander, chegou ao empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário