Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Com lesão nas costas, Halep desiste de jogar o WTA Finals

Não deu para a romena Simona Halep se recuperar a tempo de participar do WTA Finals, que terá largada no próximo domingo. Um dia após anunciar sua desistência do Premier de Moscou, que acontece nesta semana, a número 1 do mundo declarou, nesta quinta-feira, que também não poderá jogar a competição que reúne as oito melhores da temporada. 

“É sempre ficar de fora de um grande torneio, acho que é a primeira vez que eu faço isso, mas será a melhor decisão possível para a minha saúde", disse a atual líder do ranking em declarações à WTA. "Minhas costas não estão boas, não treinei nas últimas quatro semanas e não estou pronto para competir neste nível", acrescentou a romena de 27 anos.

Nenhum comentário: