Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Corinthians vence e coloca fim à invencibilidade do Pinheiros no NBB

O Corinthians encerrou a invencibilidade do Pinheiros no Novo Basquete Brasil, na noite desta sexta, e em grande estilo. Na casa do rival, no ginásio Poliesportivo H. Villaboim, fez 85 a 76 e engatou a segunda vitória seguida. Agora, somente o Flamengo segue 100% na competição - com três vitórias em três partidas.

Fischer, com 12 pontos e seis assistências, e Fuller, o cestinha do jogo com 24 pontos, comandaram o Corinthians no ginásio do adversário. Com uma atuação irregular, o então o líder do NBB lutou até o minuto final, mas sofreu com o erro de pontaria e, principalmente, com a boa atuação defensiva do rival.

O Pinheiros tem a liderança ameaçada, já que vê seu aproveitamento cair - são quatro vitórias e uma derrota. O Flamengo, que tem um jogo a menos, segue com 100% de aproveitamento. Agora, o Pinheiros tem pela frente justamente o time rubro-negro, na Arena Carioca 1, na próxima quinta-feira, às 20h45. O Corinthians encara o Joinville, no mesmo dia, mas às 19h, no Centreventos Cau Hansen, em Santa Catarina.

Nenhum comentário: