Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Com um duplo-duplo de Tobias Harris, Los Angeles Clippers bate Washington Wizards

O Los Angeles Clippers não deu chances ao Washington Wizards no duelo da noite deste sábado, na Staples Center Arena, pela temporada regular da NBA. Com um duplo-duplo do ala-pivô Tobias Harris (22 pontos e 11 rebotes), os Clippers venceram a partida pelo placar de 136 a 104.

Esta é a quarta vitória em seis jogos dos Clippers, sexto colocados da Conferência Oeste. Já os Wizards seguem com apenas um triunfo na temporada e amargam a penúltima posição da Conferência Leste.

Os Clippers iniciaram a partida de forma avassladora, abrindo 7-0 de frente nos dois primeiros minutos. O time de Washington chegou a encostar no placar no 1º quarto, mas terminou o período oito pontos atrás, 28-20.

A equipe de Los Angeles repetiu a superioridade dos primeiros minuntos no começo do 2º quarto, abriu 15 pontos e administrou a vantagem indo para o intervalo com 69-54 no placar.

O 3º quarto foi o mais equilibrado. Os Wizards chegaram a reduzir a diferença para apenas 10 pontos, mas viram os Clippers reagirem rápido e voltarem a abrir, encerrando o período com uma frente de 20 pontos: 97-77. Com a folga no placar, o time da casa teve calma para controlar o rival, aumentar a vantagem e assegurar a vitória por 136 a 104.

Nenhum comentário: