Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Nishikori e Isner vencem em Paris e ainda sonham com ATP Finals

A disputa pelo número 1 não é a única em paralelo correndo no Masters 1000 de Paris, que também vê a briga pelas últimas vagas no Finals de Londres. Dois dos concorrentes ao que provavelmente deverá ser a última dessas vagas, o japonês Kei Nishikori e o norte-americano John Isner, venceram nesta quarta-feira e segue sonhando com uma vaga na Arena O2. 

Cabeça de chave número 10, Nishikori foi o primeiro a completar seu serviço, derrubando o atleta da casa Adrian Mannarino em 1h27 de disputa, triunfando em sets diretos e placar final de 7/5 e 6/4. Nas oitavas de final, o nipônico enfrentará o vencedor do embate envolvendo o sul-africano Kevin Anderson, sétimo pré-classificado, e o georgiano Nikoloz Baasilashvili.

Isler levou 50 minutos a mais para superar sua estreia no Palácio de Bercy e teve que encarar três sets e dois tiebreaks diante do cazaque Mikhail Kukushkin, anotando parciais de 6/3, 6/7 (2-7) e 7/6 (7-1). Seu próximo rival será o russo Karen Khachanov, de 22 anos e atual 18 do mundo, contra quem jogou duas vezes e foi derrotado em ambas.

Nenhum comentário: