Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 27 de outubro de 2018

Com pênalti polêmico, Vasco arranca empate do Inter no final

Vasco e Internacional empataram por 1 a 1 em partida disputada na noite desta sexta-feira, em São Januário. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes. A equipe Cruz-Maltina chegou aos 35 pontos e ocupa a 13ª posição, mas pode cair na tabela de classificação ao final da rodada. O Inter é o terceiro colocado com 58 pontos. 

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Fluminense, no Maracanã. O Internacional vai receber o Atlético-PR, no Beira Rio.

Os gols foram marcados por Jonatan Alvez para o Inter e Maxi López, de pênalti, para o Vasco, já nos acréscimos. A marcação da penalidade gerou grande revolta entre jogadores e comissão técnica do time gaúcho. O trio de arbitragem foi cercado e ouviu muita reclamação. 

O jogo foi muito truncado no primeiro tempo e melhorou bastante no segundo tempo, quando as duas equipes adotaram comportamento mais ofensivo e passaram a procurar a vitória. O Vasco voltou a mostrar dificuldades para fazer a bola chegar a Maxi López, enquanto o time colorado sentiu muito a falta de Leandro Damião no comando do ataque.

Nenhum comentário: