Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 28 de outubro de 2018

Martial volta a brilhar e garante triunfo do United sobre o Everton

Neste domingo, o Manchester United deu sequência à sua corrida de recuperação no Campeonato Inglês. Pela décima rodada, os Diabos Vermelhos chegaram ao terceiro jogo seguido sem derrota, ao baterem o Everton por 2 a 1, no Old Trafford, com gols de Pogba e Martial. O último, por sinal, voltou a ser o nome da partida, autor de um verdadeiro golaço de fora da área. Sigurdsson diminuiu para os visitantes. 

Com o resultado, os comandados de José Mourinho vão a 17 pontos ganhos e pulam para a oitava colocação da tabela da Premier League, ultrapassando o próprio Everton, que tem 15. Ambas as equipes ficam de olho em uma vaga nas competições europeias, cuja zona de classificação, no momento, é aberta pelo Tottenham, quinto colocado, com 21 pontos somados, e que ainda joga nesta rodada. 

O próximo compromisso do United está marcado para o sábado que vem, dia três de novembro, quando visita o Bournemouth no Vitality Stadium. Os Blues, por outro lado, voltam ao Goodison Park, onde enfrentam o Brighton também no sábado.

Nenhum comentário: