Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Tottenham vence Watford e fica mais perto de vaga na Champions

Apesar de ter jogado pior no primeiro tempo, o Tottenham venceu o Watford por 2 a 0 em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, nesta segunda-feira, em Wembley. Dele Alli e Harry Kane foram os autores dos gols da partida.

A partida começou equilibrada e o Tottenham abriu o placar no melhor momento do Watford até então. Aos 16 minutos, Trippier cruzou, o goleiro Karnezis não conseguiu encaixar e a bola sobrou perto da pequena área. Eriksen viu Dele Alli livre e passou para o meia, que finalizou e deixou o jogo em 1 a 0.

Na volta do intervalo, a equipe de Mauricio Pochettino ampliou o placar. Após a bola sair do lado esquerdo para o direito, Trippier recebeu ela perto da linha de fundo e cruzou. Harry Kane foi letal e mandou a bola para o fundo do gol.

O próximo compromisso do Tottenham será contra o West Bromwich, que é o lanterninha da competição, no sábado, dia 5 de maio, às 11 horas (de Brasília), no estádio Hawthorns. Por sua vez, o Watford irá receber o Newcastle, no mesmo dia e horário, no Vicarage Road.

Nenhum comentário: