Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 28 de abril de 2018

Com defesa implacável, o Mogi venceu o Flamengo na primeira partida da semifinal do NBB

No duelo entre o melhor ataque e a melhor defesa, quem se deu bem foi a defesa do Mogi das Cruzes, que venceu o Flamengo por 79 a 62, na tarde deste sábado, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi, e abriu 1 a 0 na série melhor de cinco jogos, válida pelas semifinais do NBB.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, às 20h, na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro. A terceira partida também será no Rio, no dia 6, domingo, às 14h30. Se necessário, o quarto jogo acontece em Mogi, e o quinto, também se necessário, na capital carioca.

No primeiro tempo da partida, os dois times começaram devagar, tentando trabalhar a bola no ataque e buscando muitas bolas de dois pontos. Ao fim do primeiro quarto, a vantagem era dos donos da casa, que tinha 20 pontos contra 15 da equipe carioca.

Na segunda parcial, o desempenho dos maiores campeões da história do Novo Basquete Brasil melhorou bastante, principalmente no setor ofensivo. A equipe cedeu os mesmos 20 pontos do primeiro quarto, porém desta vez anotaram seis pontos a mais do que no começo do jogo, fazendo com que Mogi e Flamengo fossem para o intervalo com quarto pontos de vantagem para os donos da casa.

A regularidade do ataque do Mogi era impressionante. O time marcou novamente 20 pontos no terceiro quarto, não permitindo que os adversários conseguissem encostar no placar. Um dos destaques do jogo era Tyrone Curnell, camisa 0 dos donos da casa, que no primeiro tempo foi o cestinha da equipe com oito pontos. Já pelo lado do Flamengo, Marquinhos era o maior pontuador com sete pontos.

No último quarto, as duas equipes mantiveram a intensidade, mas o Flamengo precisava superar as dificuldades para tentar a vitória na semifinal, o que não aconteceu. Com isso, o Mogi garantiu o primeiro triunfo e larga na frente para tentar chegar na primeira final na história do clube.

Nenhum comentário: