Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Nadal domina Garcia-Lopez em Barcelona e chega a 40 sets sem perder no saibro

Não foi desta vez que o domínio do espanhol Rafael Nadal no saibro foi desafiado. O candidato a tentar quebrar a sequência de sets vencidos na sequência pelo número 1 do mundo foi seu compatriota Guillermo Garcia-Lopez, que fez pouca frente e acabou entrando para estatística com uma derrota por 2 a 0 e placar final de 6/1 e 6/3, após 1h19 de partida.  

Com o resultado desta quinta-feira, o canhoto de Mallorca chegou à marca de 40 sets seguidos no saibro, não perdendo uma parcial desde a queda nas quartas de final do Masters 1000 de Roma, no ano passado, diante do austríaco Dominic Thiem. Ele também assegurou sua vaga para as quartas de final no ATP 500 de Barcelona. 

Seu próximo oponente no Real Club Tenis de Barcelona será o eslovaco Martin Klizan, que eliminou o espanhol Feliciano López também em sets diretos, com parciais de 6/1 e 6/4. Nadal já enfrentou Klizan três vezes, venceu as duas primeiras, no saibro e na grama, respectivamente, e perdeu a última, no piso sintético do ATP 500 de Pequim, em 2014.

Nenhum comentário: