Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 29 de abril de 2018

Internacional pressiona, mas não sai do zero contra o Cruzeiro

Neste domingo, Internacional e Cruzeiro se enfrentaram pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no Beira Rio, em Porto Alegre. O placar final de 0 a 0 ficou injusto para o Colorado, que pressionou demais no segundo tempo, mas acabou parando no goleiro Rafael, o nome da partida.

O atacante Lucca, ex-Corinthians e recém-chegado ao Rio Grande do Sul, fez sua estreia no segundo tempo, entrando muito bem, criando boas chances de gol, mas acabou levando um cartão amarelo por reclamação. Outra atração no banco era o lateral esquerdo Zeca, ex-Santos, que não participou do jogo.

Em compensação, a Raposa soma seu primeiro ponto no Brasileirão, mas pelo que foi a partida, o resultado ficou de ótimo tamanho, mesmo com a equipe na zona de rebaixamento, em 18º, com um ponto ganho. O Inter é o nono, com quatro pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Internacional terá um compromisso difícil, diante do líder Flamengo, no Rio de Janeiro às 16h00 (horário de Brasília). O Cruzeiro, por sua vez, joga nesta quarta-feira pela Libertadores às 21h45, contra o Vasco, em São Januário.

Nenhum comentário: