Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 28 de abril de 2018

Com time reserva, Real bate Leganes antes da semi da Champions

O Real Madrid, praticamente sem chances de título no Campeonato Espanhol, entrou em campo com uma equipe reserva para enfrentar o Leganes no Estádio Santiago Bernabéu. De olho na semifinal da Copa dos Campeões, o time da casa ganhou por 2 a 1. Gareth Bale e Borja Mayoral marcaram os gols da vitória.

Às 15h45 (de Brasília) desta terça-feira, novamente na condição de mandante, o Real Madrid recebe o Bayern de Munique na briga por uma vaga na decisão da Champions League. No primeiro jogo, disputado na Alemanha, a equipe espanhola venceu por 2 a 1.

Com 71 pontos, um a menos do que o Atlético de Madrid, o Real Madrid ocupa o terceiro lugar do Campeonato Espanhol. O Barcelona, líder com 83 pontos, ainda visita o Deportivo La Coruña no domingo. O Leganes, com 40 pontos, figura no 16º lugar.

Pelo Campeonato Espanhol, o Real Madrid volta a campo apenas no próximo domingo para enfrentar o rival Barcelona, no Estádio Camp Nou. No mesmo dia, o Leganes recebe o Levante em um confronto direto na tabela de classificação do torneio nacional.

Nenhum comentário: