Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Halep dá susto, mas vence e já está nas quartas em Stuttgart

Depois de estar em situação delicada na partida, Simona Halep marcou sua primeira vitória no WTA Premier de Stuttgart. A número 1 do mundo sentiu um incômodo no quadril ainda na primeira parcial e esteve perdendo por um set e uma quebra, mas conseguiu a virada diante da eslovaca Magdalena Rybarikova, 18ª do ranking, por 4/6, 6/2 e 6/3 em 1h53.

Com a difícil vitória desta quarta-feira, Halep é a primeira jogadora garantida nas quartas de final do forte torneio alemão disputado em estádio coberto e quadra de saibro. A líder do ranking mundial terá um dia de descanso antes de seu próximo compromisso. Sua adversária virá do jogo entre a alemã Laura Siegemund, atual campeã do torneio, e a norte-americana CoCo Vandeweghe.

Mesmo com as lesões, Halep é a uma das jogadoras que mais venceram este ano. A romena está empatada com a alemã Angelique Kerber, já que cada uma acumula 22 vitórias, e sofreu apenas quatro derrotas em 2018. É bom lembrar também que Halep vem da disputa da Fed Cup e marcou duas vitórias contra rivais suíças no fim de semana.

Nenhum comentário: