Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 29 de abril de 2018

Na última vez de Wenger no Old Trafford, United bate o Arsenal

Em partida válida pela 36° rodada do Campeonato Inglês, na última visita de Arsene Wenger ao Old Trafford, o Manchester United venceu o Arsenal pelo placar de 2 a 1 com gol de Fellaini aos 45 minutos do segundo tempo. O resultado não muda em nada o panorama do campeonato, uma vez que os Red Devills seguem na segunda colocação com 77 pontos, enquanto os Gunners continuam em sexto com 57.

Na primeira grande chance do jogo, aos 15 minutos do primeiro tempo, o Manchester United já abriu o placar. Após roubada de bola no meio campo, Pogba carregou a acionou Lukaku. O belga cruzou para Sanchez, que mandou de cabeça na trave. No rebote, a bola voltou para Pogba, que apenas completou para o fundo das redes.

Logo aos cinco minutos da etapa complementar, Mkhitaryan fez valer a “lei do ex” no Old Trafford. O camisa 7 recebeu na intermediária, carregou e bateu rasteiro, no canto, para empatar o clássico. Após balançar as redes, o armênio optou por não comemorar, e logo foi abraçado pelos seus companheiros.

Aos 43, enfim a pressão surtiu efeito. Após cruzamento na área, Fellaini cabeceou na trave, a bola bateu em Rashford e entrou. No entanto, o árbitro anulou o gol pois havia impedimento na jogada. Os mandantes não desistiram, e dois minutos depois, em novo cruzamento na área, Fellaini apareceu novamente e subiu mais que todo mundo para mandar para o fundo das redes e colocar números finais.

Nenhum comentário: