Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 28 de abril de 2018

Com gol relâmpago, Chelsea bate Swansea e encosta no G4 do Inglês

O Chelsea encostou no G4 do Campeonato Inglês durante a tarde deste sábado. Jogando no País de Gales, o time londrino derrotou o Swansea por 1 a 0, com gol de Cesc Fabregas, anotado no início da primeira etapa, em duelo válido pela 36ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, os Blues chegaram a 66 pontos, apenas dois a menos do que o Tottenham, quarto colocado e dono provisório da última vaga à próxima Liga dos Campeões da Europa. Agora, para manter a curta distância, o Chelsea torce por um tropeço do rival de Londres, que complementará a rodada na próxima segunda-feira, diante do Watford, em Wembley.

Já o Swansea segue correndo sério risco de rebaixamento. Com o revés, o clube galês segue no 17º lugar, com 33 pontos, uma a mais que o Southampton, primeira equipe dentro da zona de descenso.

O próximo compromisso do Chelsea é o clássico com o Liverpool, às 12h30 (de Brasília) do domingo que vem, no Estádio Stamford Bridge. Um dia antes, às 11 horas, o Swansea tentará se reabilitar frente ao Bournemouth, fora de casa.

Nenhum comentário: