Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Taiana e Talita vencem os dois duelos na estreia do Grand Slam

Taiana e Talita confirmaram o favoritismo e venceram seus dois duelos nesta quinta-feira, pelo Grand Slam de Moscou, etapa de do Circuito Mundial de vôlei de praia. A dupla líder do ranking do circuito encerrou o primeiro dia na liderança do Grupo B.

Primeiro, elas derrotaram a dupla local Rudykh/Makroguzova por 2 a 0 (21-14 e 21-17). Em seguida, as brasileiras enfrentaram uma adversária conhecida no país: a canadense Sarah Pavan, oposto da Unilever na Superliga de vôlei. A parceria conseguiu nova vitória, em três sets (21-19, 16-21 e 15-12), sobre a dupla Pavan/Bansley.

Bárbara Seixas e Lili
Três das quatro duplas femininas do Brasil estrearam com 100% de aproveitamento na fase de grupos do Grand Slam de Moscou, oitavo torneio deste porte no Circuito Mundial 2013. Talita/Taiana, que lidera o ranking mundial, Lili/Bárbara Seixas e Ágatha/Maria Elisa venceram os dois jogos que disputaram em suas respectivas chaves. Maria Clara e Carol perderam suas duas partidas, mas ainda tem chances de classificação para a próxima fase.

Nenhum comentário: