Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 25 de agosto de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 16ª Rodada


Atlético-PR afasta Botafogo da ponta

Em ascensão no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR confirmou sua força atuando em Curitiba e derrotou o Botafogo por 2 a 0. Com os dois gols marcados pro Ederson, a equipe rubro-negra se manteve invicta na capital paranaense (quatro vitórias e quatro empates) e entra no G-4. De quebra, o time do técnico Vagner Mancini afasta o adversário carioca da liderança e encerra sequência de oitos jogos invictos dos alvinegros do Rio.

O Botafogo iniciou a 16ª rodada na ponta, mas foi ultrapassado pelo Cruzeiro. A equipe do técnico Oswaldo de Oliveira tem 29 pontos e é o segundo colocado. Já o Atlético-PR, com 27 pontos, passa o Corinthians para assumir a quarta posição.

Inter e Goiás empatam em jogo de seis gols

Na noite deste domingo, Inter e Goiás não deixaram o torcedor que foi até o Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, reclamar de falta de emoção, principalmente nos minutos finais. O duelo estava empatado em 1 a 1 até os 27min do segundo tempo, quando as equipes desandaram a fazer gols – o time gaúcho foi o último a marcar, com um golaço de Damião no fim que deixou o resultado final em 3 a 3, ruim para a busca do G-4 para ambos.


Nenhum comentário: