Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 18 de agosto de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 15ª Rodada


Bota vence a Portuguesa e retoma liderança

O Botafogo ficou apenas uma noite fora da liderança do Campeonato Brasileiro, sentiu saudades e já retomou seu posto: neste domingo, em jogo duro contra a Portuguesa no Canindé, o time carioca venceu por 3 a 1 e novamente está no topo da tabela. O Cruzeiro tinha vencido no sábado e atingido os 28 pontos, mas agora o Botafogo tem 29. Já a Portuguesa segue na zona de rebaixamento, com 13.

O confronto ficou marcado por uma intensa discussão entre Seedorf e Gilberto no primeiro tempo. Depois, no segundo, os dois foram os responsáveis pelos passes para os três gols da vitória, marcados por Bolívar, Rafael Marques e Elias.

São Paulo empata com Fla e mantém jejum 
A fase terrível que ronda o São Paulo nos últimos meses parecia que daria uma trégua neste domingo, depois de um pênalti marcado em Jadson aos 42min do segundo tempo contra o Flamengo, no Estádio Mané Garrincha. Mas o goleiro Felipe defendeu a cobrança do camisa 10 tricolor, segurou um empate por 0 a 0 nesta 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e anotou mais um capítulo na sina do time de Paulo Autuori, cada vez mais ameaçado de rebaixamento. Já o Flamengo, embora invicto nos cinco jogos que fez no mês de agosto, chegou aos 19 pontos e seguiu distante do G4.

Nenhum comentário: