Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 24 de agosto de 2013

Brasileirão - Série B 2013, 17ª Rodada

Palmeiras perde para o Boa e encerra série invicta

O Palmeiras foi a Varginha ostentando uma série de 12 jogos sem derrotas na temporada, com sete vitórias consecutivas, mas perdeu por 1 a 0 para o Boa, neste sábado.

Fernando Prass, Vilson, Juninho e Leandro foram poupados por Gilson Kleina para o duelo de quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Curitiba, pela Copa do Brasil. Somaram-se a isso a suspensão de Wesley e o edema na coxa direita de Valdivia. Mendieta também foi preservado, mas ficou no banco e entrou no intervalo. No Boa, o destaque foi Marcelinho Paraíba, autor da assistência para o gol de Fernando Karanga, logo aos dois minutos.

Braga acaba com série invicta da Chape

Em um jogo morno e com poucas oportunidades, o Bragantino venceu a Chapecoense por 1 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O único gol da partida foi marcado pelo experiente meia Geovanni, que acertou um golaço em cobrança de falta. Tarde negativa para a Chapecoense. Além de perder uma invencibilidade de cinco partidas, a equipe também sofreu com a perda do atacante Bruno Rangel, que deixou a partida mancando após o primeiro tempo e ainda teve Athos expulso antes dos 45 minutos iniciais.


Nenhum comentário: