Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 24 de agosto de 2013

Ricardo/Álvaro Filho e Eamunuel/Evandro avançam à semi

O Brasil será representado por Ricardo/Álvaro Filho e Emanuel/Evandro na semifinal masculina do Grand Slam de Moscou do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Neste sábado, as duplas conquistaram a classificação para a penúltima etapa da competição. O adversário de Ricardo/Álvaro Filho será a dupla da Letônia Janis Smedins e Samoilovs, enquanto Emanuel/Evandro enfrentará a parceria austríaca Petutschnig e Horst.

Os adversários de Emanuel e Evandro nas quartas de final  foram os austríacos Kapa e McHugh. No duelo mais longo do dia, com 1h01m de duração, os brasileiros conquistaram um difícil triunfo com o placar de 2 sets a 1, partciais de 28/26, 24/26 e 16/14.

Ricardo/Álvaro Filho também não tiveram caminho fácil até chegarem à semi. Na primeira partida do dia, os brasileiros despacharam os holandeses Brouwer/Meeuwsen com uma vitória por 2 a 0 (21/18 e 21/11), em revanche do último Campeonato Mundial, na Polônia. Nas oitavas de final, os adversários foram Sidorenko e Dyachenko, do Cazaquistão. O placar foi um novo triunfo por 2 a 0 de Ricardo/Álvaro Filho, dessa vez com parciais de 21/14 e 21/13.

A partida que decretou a classificação à semifinal foi contra s holandeses Stiekema e Varenhorst. Em mais um grande jogo deste sábado, os brasileiros conquistaram emocionante vitória por 2 a 1, de virada, parciais de 18/21, 21/19 e 15/13.

Nenhum comentário: