Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 18 de agosto de 2013

Brasileirão - Série A 2013, 15ª Rodada


Bahia não sai do zero contra o Peixe

No confronto entre dois dos piores ataques do Campeonato Brasileiro, acabou dando a lógica. Em jogo tecnicamente fraco e com poucas situações de gol, no qual a marcação teve protagonismo, Bahia e Santos não saíram do 0 a 0 na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A igualdade encerrou a sequência de três derrotas seguidas do Tricolor, mas elevou para quatro o número de jogos sem vitórias da equipe no Brasileirão. A equipe baiana, aliás, já não marca gols a quatro partidas. O Peixe, por sua vez, atingiu a marca de seis jogos sem vencer na competição nacional.

Galo segura o Inter e arranca o empate 

O Inter bem que tentou, mas não conseguiu acabar com a síndrome do empate no Brasileirão. Nem mesmo a expulsão de Fernandinho, que deixou o Atlético-MG com um jogador a menos por quase uma hora, ajudou o time de Dunga a quebrar a sequência de cinco jogos sem vencer. Na noite deste domingo, os donos da casa pararam em mais uma jornada inspirada de Victor e viram a partida terminar em 0 a 0 no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

O ex-jogador do Grêmio teve participação decisiva, ao salvar o Galo em um arremate de Scocco no primeiro tempo e outro de Leandro Damião na segunda etapa, porém, provocou a torcida do Inter depois do jogo, chutou a bola na arquibancada e acabou expulso já depois da partida.


Nenhum comentário: